Ordem de Jesus!
Obedece à sua voz quem a recebe pela fé.
Escrevo todos os dias, “a pessoas que se interessam pelas minhas mensagens”, com base no meu devocional, o qual sempre desejo compartilhar com as pessoas, tanto coisas boas quanto coisas não tão boas, mas que estão ligadas à realidade de cada um de nós. Faço isso por todos os meios possíveis que se fizerem necessários e pertinentes.
“Por todos os meios chegar a salvar alguns” (1 Co 9:22b). Deus nos abençoe!
As redes sociais vieram a calhar na propagação desse meu propósito. Por isso que a base das mensagens pode parecer pessoal, pois há amigos em meio a muitos desconhecidos, mas de fato é impessoal e imparcial com a finalidade única de ver se é possível ajudar, de alguma forma, todos que estão passando pelos mesmos problemas ao redor do mundo. Acredito que esta seja uma missão que deve ser recebida com carinho e atenção.
Quando falo ou escrevo, não me excluo das situações porque as palavras, antes de servirem aos outros, serviram primeiro para mim, na forma de autoexperiência ou autoaprendizado ou reflexão sobre uma questão alheia.
Aprendi que palavras (escritas) penetram a alma mais que um diálogo tête-à-tête, daí a recomendação de leituras de livros para enriquecimento não apenas cultural, mas também espiritual.
Que as nossas “boas” palavras, plenas do desejo pelo bem-estar do próximo, possam percorrer e atingir o mundo inteiro a fim de contribuir para a felicidade das pessoas, não somente na esfera terrena onde a razão, as emoções e os sentimentos se manifestam, mas também na espiritual que pode levar à salvação eterna.
Comments