Obedecer é divino!
Recebamos a bênção do Senhor e façamos a sua obra
O Senhor nos abençoa para que possamos ser bênção para os outros. O nosso ministério no Senhor, portanto, é um poderoso instrumento para o alcance deste propósito divino.
A herança do Senhor para cada um de nós que somos cordeiros co-herdeiros de Cristo é justamente cumprir o Ide descrito e ordenado em Mateus 28:19, isto é, pregar o evangelho a toda criatura e até os confins da terra da forma como Deus direcionar para ser feito: nos templos, nas ruas, nos meios de transporte, nas casas, na internet etc.; tudo seja feito segundo a direção e vontade perfeita de Deus porque ele sabe exatamente como devemos fazer a sua obra diante daqueles que precisam ouvir a sua voz para salvação de suas almas.
Retenhamos na mente que mais importante que os meios é o fim da palavra de Deus, i .e., o propósito de Deus, que leva ao fim que se deseja, i.e., o final da nossa existência terrena que, na verdade, é o início da nossa vida eterna.
“Este território é a herança que vocês repartirão entre si” (Nm 34:13).
O Cabeça é Jesus: “Estará convosco de cada tribo um homem que seja cabeça da casa de seus pais” (Nm 1:4).
E cada um de nós servirá a Jesus, cada um em seu ministério:
“Toma-os deles, e serão para servir no ministério da tenda da congregação; e os darás aos levitas, a cada qual segundo o seu ministério” (Nm 7:5).
“A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder” (Tg 5:16).
“Obedecer é melhor do que sacrificar” (1 Sm 15:22).
Commentaires