top of page

NÃO CEDA! RESISTA!

 

QUANDO O DIABO QUER QUE A GENTE PERCA A FORÇA DA FÉ A FIM DE NÃO TERMOS AUTORIDADE PARA REPREENDER O MAL, ELE NOS INCITA COM PULSÕES DE PECADO QUE PRODUZEM PENSAMENTOS E SENSAÇÕES PECAMINOSAS.

 

MAS QUEM É DE DEUS PERCEBE ESSA FAÇANHA, DISCERNINDO-A ESPIRITUALMENTE, E ORA CONTRA O MAL EM NOME DE JESUS QUE É MAIOR QUE O DIABO. E JESUS SEMPRE VENCE PORQUE ELE É DEUS, MAIOR QUE TUDO E TODOS. ALELUIA!

 

Para os casais que vivem em ou se sentem em pecado extraconjugal, ou um dos cônjuges está em pecado conjugal e o outro não, e o santo vai orar, e aparecer uma tentação, não sucumba a ela! Deus já te deu o discernimento necessário para saber que a tentação que tentou te atingir é apenas uma armadilha do diabo para te impedir de orar; uma forma de te fazer se sentir fraco e sem a autoridade que Jesus lhe conferiu para expulsar os demônios por sentir-se vulnerável ao pecado que também se coloca diante de você.

 

Continue firme, lutando pelo seu casamento, pois o amor santo do casal não pode sucumbir às mazelas do sexo pervertido e, portanto, não abençoado por Deus.

 

www.monicacampello.com.br

 

Não à malícia

 

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

Há pessoas que se aproveitam da palavra de Deus para se vingarem dos outros. Por exemplo, ela se sente ofendida por uma pessoa que inegavelmente tem o prazer em implicar com ela. em cutucá-la para vê-la irritada, e coisas desse tipinho. De repente, ela se lembra de uma passagem bíblica que exorta a resistir ao diabo a fim de que ela se livre de algum mal. Resolve então que dirá essa frase para a pessoa direta ou indiretamente, de modo que a outra leia e sinta-se mal com a carapuça. No entanto, essa não é uma atitude louvável, pois se a palavra de Deus diz que é para resistir, isso significa que nada se deve falar, que não deve haver nenhuma manifestação, mas simplesmente não responder, calar e esperar que o Senhor aja em seu favor. Resistir é isso, é querer falar e não falar nada. Mas se lembrou da palavra de Deus e vai usá-la para afetar ou afrontar outra pessoa, isso não é agradável a Deus, pois sua palavra está sendo usada não para edificação, mas para destruição, vingança, etc. 

 

A palavra de Deus deve ser usada para ensinar os outros a viverem assim como a nós mesmos. 

bottom of page